quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Corinthians vence o Vasco, amplia tabu e respira na tabela!


Rio de Janeiro (RJ) - O Vasco recebeu o Corinthians hoje (21), no estádio São Januário, desde as 21h30 (Brasília). E o Timão venceu a equipe da casa por 2 a 1, um jogo tenso decidido em um lance de sorte, um cruzamento de Everaldo no finzinho acabou morrendo nas redes vascaínas e decretando o resultado final da partida. A partida abriu a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, foi a única da competição marcada para hoje.

Com a vitória, o Corinthians sobe bastante na tabela e se afasta, pelo menos por agora, da zona de rebaixamento, consegue a 2ª vitória em 3 partidas, melhorando ai pelo menos os resultados - o futebol ainda está longe dos melhores dias. O Vasco perde a 5ª partida nas últimas 6 e permanece ao alcance da zona de rebaixamento, podendo entrar nela até o encerramento da rodada. [Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!]

O Vasco não vencia o Corinthians desde 13 de outubro de 2010, quando ganhou por 2 a 0, jogando exatamente em São Januário, pelo Brasileirão daquele ano. E hoje perdeu mais uma vez, ampliando o jejum para 19 partidas, com 12 vitórias do Timão e 7 empates, desde a última vitória do time carioca. No confronto geral entre os dois, são 122 partidas com 35 vitórias para o clube carioca e agora 52 para o clube paulista, com 35 empates. 

Era um duelo de desesperados, dois gigantes adormecidos pelas suas más gestões no momento atual de suas histórias e precisando vencer para  diminuir um pouquinho o risco de queda para a segunda divisão ao final da temporada. Hoje melhor para o Timão!

 Duelo de foice e o Rei da Bahia FC acompanhou tudo em Tempo Real! 

Tempo Real
*encerrado!*



VASCO  1 x 2  CORINTHIANS

TERMINA O JOGO! - 51 minutos

Gols da Partida: Corinthians, Mantuan (22' do 1ºt)
                 Vasco, Ribamar (26' do 2ºt)
                           Corinthians, Everaldo (44' do 2ºt)

Cartões Vermelhos: -




Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fontes: Site Globo.com, Google Search, Wikipédia, site ESPN.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário