O jogo de hoje marcou a reestreia do técnico Elias Borges, que está pelo menos na quinta passagem pelo clube conquistense desde 2012. Mas não foi uma boa noite para o técnico ilustre. O time fez um gol logo no primeiro minuto de jogo e depois experimentou um verdadeiro apagão, sofrendo 3 gols em sequência, o último deles contra.
No fim do primeiro tempo, o Bode voltou à partida marcando seu segundo gol e indo para o intervalo com derrota parcial por apenas um gol de diferença. Na volta para a etapa final, o ECPP errou muitos passes na saída de bola, o que possibilitou ao Jacyobá "cozinhar o jogo", como se diz na gíria do futebol.
Tudo parecia perdido, até a defesa do time alagoano cometer um erro infantil, no último minuto de jogo, com um toque de mão na área que resultou na marcação de um pênalti salvador para o time da casa. Na confusão o árbitro chegou a ser derrubado pelos jogadores do Jacyobá, revoltados com a marcação da penalidade.
O jogo ficou paralisado por cerca de 4 minutos, a polícia precisou entrar em campo para apaziguar os ânimos e no retorno da normalidade do jogo, o ECPP converteu o pênalti, evitando assim um tropeço maior do que já teve ao apenas empatar a partida com um adversário tecnicamente mais fraco.
Faltou discernimento ao time de Conquista hoje, quando saiu na frente do placar tinha que ter ficado ligado na equipe visitante, sofreu a virada e ficou em situação difícil para reagir. E faltou qualidade nas tramas ofensivas. Tinha um segundo tempo todo para empatar e buscar a virada e seus jogadores se embolaram com a bola, facilitando o trabalho da defesa adversária.
Partida difícil e o Rei da Bahia FC, claro, fez o acompanhamento desse conturbado jogo em Tempo Real!
Jogos da Libertadores:
![]() |
Imagem Ascom ECPP-VC |
Nenhum comentário:
Postar um comentário