Porto Alegre (RS) - O Internacional recebeu o Flamengo hoje (25), desde as 18h15 (Brasília), no estádio Beira Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. E o duelo de gigantes terminou empatado em 2 a 2, uma partida muito boa, com chances para os dois lados e uma bela batalha tática entre os técnicos. Com o resultado os dois times permanecem empatados em pontos no topo da tabela, mas o Inter permanece na liderança por ter um saldo melhor. [Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!]
Era o duelo da segunda melhor defesa do campeonato contra o segundo melhor ataque. O Flamengo, é verdade, foi a campo muito desfalcado - e de peças importantes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio -, mas como tem o melhor elenco do Brasil hoje (na opinião deste blog), manteve o alto nível de atuação e chega ao 11º jogo seguido sem derrotas - contando também os duelos pela Libertadores.
O Inter vencia até o finzinho do jogo, adotou a postura de contra-ataque no segundo tempo e teve chances de ampliar a vantagem, da mesma maneira que o Flamengo, que passou a etapa complementar toda pressionando e foi premiado pela insistência a 2 minutos do apito final. Os dois times tiveram bolas na trave, momentos de chegar perto do gol.
Ou seja, jogão digno de disputa pela liderança do Brasileirão e o Rei da Bahia FC acompanha tudo em Tempo Real!
Tempo Real
*encerrado!*
INTERNACIONAL 2 x 2 FLAMENGO
TERMINA O JOGO! - 54 minutos (+7') (+2')
Gols da Partida: Inter, Abel Hernández (6' do 1ºt)
Flamengo, Pedro (10' do 1ºt)
Inter, Thiago Galhardo (24' do 1ºt)
Flamengo, Éverton Ribeiro (50' do 2ºt)
Cartões Vermelhos: -
Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.
Fontes: Site Globo.com, Google Search e transmissão Premiere
Nenhum comentário:
Postar um comentário