quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ECPP ANUNCIA DESLIGAMENTO DO TÉCNICO POR QUESTÕES MIGRATÓRIAS

Imagem: Ascom ECPP-VC

Vitória da Conquista (Ba) - Em comunicado oficial emitido na tarde de hoje (15), a Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Primeiro Passo (ECPP-VC) informou que o técnico boliviano Joaquín Monastério foi desligado do cargo de treinador da equipe por problemas burocráticos referente ao visto de trabalho, já que estrangeiros precisam autorização da Polícia Federal ou do Ministério do Trabalho para exercer funções profissionais remuneradas aqui no Brasil.

O técnico deixa o clube após 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas - aproveitamento de 46,6%. Para seu lugar assume interinamente o auxiliar Guilhermino Lima, já na próxima partida, contra o Jacyobá, no sábado (17), às 16h30, pela 7ª rodada do grupo 4 da Série D do Brasileirão. [Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro da Série D!]

Segue a íntegra da nota emitida pela Ascom do Bode:

"A diretoria do ECPP-VC comunica o desligamento do treinador Joaquín Monastério. O processo para conseguir o visto de trabalho vem se arrastando há meses e devido a toda essa burocracia, não foi possível a continuidade do trabalho. Agradecemos pelos serviços prestados  e desejamos boa sorte em sua trajetória. 

Assume interinamente o auxiliar Guilhermino Lima."

Paolo Guitérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fontes: Ascom ECPP-VC e Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário