Goiânia (Go) - O Goiás recebeu o Bahia hoje (16), desde as 20h (Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi um empate em 1 a 1, um jogo sonolento e sem nenhuma emoção no 1º tempo, mas que pegou fogo no segundo tempo, com 5 expulsões - dois jogadores do Bahia, o técnico Mano Menezes e seu auxiliar (o primeiro após o apito final) e o técnico no Goiás, Enderson Moreira (como bola rolando).
Para o Goiás, resultado péssimo, jogando em casa com um concorrente direto ali na luta contra o rebaixamento, abriu o placar no comecinho do segundo tempo, recuou demais e permitiu ao adversário criar oportunidades até que sofreu um dolorido empate (jogando com um a mais), resultado nada útil para escapar da lanterna da competição.
Para o Bahia um resultado bom, empatar fora de casa e com um ponto que o tira da zona de rebaixamento, empurrando o Coritiba de volta. Bom resultado levando em conta também que o time soteropolitano ficou com um jogador a menos desde os 34 minutos da etapa final - o outro jogador expulso, Rossi, não gerou prejuízo para o Bahia em campo, porque recebeu o cartão vermelho após ser substituído.
Mesmo assim, o Bahia criou diversas oportunidades no segundo tempo e poderia ter saído de Goiânia com uma vitória - Elias desperdiçou 4 oportunidades claras. [Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão 2020!]
Enfim, os dois times precisavam vencer na partida e tiveram um empate tumultuado após um jogo sonolento no primeiro tempo. E o Rei da Bahia FC acompanhou essa briga de foice na parte de baixo da tabela em Tempo Real!
Tempo Real
*encerrado!*
GOIÁS 1 x 1 BAHIA
TERMINA O JOGO! - 55 minutos (+10')
Gols da Partida: Goiás, Vinícius (3' do 2ºt)
Bahia, Fessin (49' do 2ºt)
Cartões Vermelhos: Bahia, Rossi (30' do 2ºt) - já fora de campo
Bahia, Élber (34' do 2ºt)
Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.
Fontes: Site Globo.com, Google Search e programação do Canal Premiere
Nenhum comentário:
Postar um comentário