Vitória da Conquista (Ba) - O Esporte Clube Primeiro Passo (ECPP-VC) tinha uma missão difícil hoje (1) e não conseguiu cumpri-la. Jogando em casa aqui no estádio Lomanto Júnior perdeu por 3 a 0 para o ABC de Natal, pela terceira rodada do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Irreconhecível, o Bode demorou de entrar na partida, sofreu para criar algumas poucas boas jogadas de ataque durante a partida e foi dominado com facilidade pelo time visitante.
O time conquistense foi prejudicado pelo surto de Covid 19 sofrido há apenas dois dias da partida de hoje. Os exames mostraram 9 atletas infectados, o que desfigurou o time para a partida de hoje, em termos táticos. Com vários jogadores improvisados, o time conseguiu apenas dois lances de verdadeiro perigo no segundo tempo, com Roni e Robinho, e produziu muito pouco além disso, numa noite pouco inspirada na confecção das jogadas.
Outra dificuldade que complicou a noite da equipe local foi a expulsão do jogador Vítor Lima, aos 32 minutos do segundo tempo. O domínio do ABC que o levou aos dois gols de um placar mais elástico aconteceram após ficar com um jogador a mais. O Bode, perdido desde o início do jogo, com dificuldade na transição da defesa para o ataque, com muitos erros de passe, teve o desgaste aumentado pela expulsão de um jogador que tinha entrado há poucos minutos antes de levar o vermelho.
Com o resultado, o time potiguar segue invicto na competição e assumiu a liderança do grupo 4 da competição, um ponto à frente do ECPP-VC. O próximo compromisso do Bode é no domingo, ás 16h, contra o Potiguar de Mossoró, outra equipe do Rio Grande Norte, novamente aqui no estádio Lomanto Júnior. O Rei da Bahia FC acompanhará essa partida em Tempo Real. O ABC jogará em casa, contra o Central, na terça (6) às 20h, no estádio Frasqueirão.
[Clique aqui e confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!]
Foi um jogo abaixo da expectativa, devido à crise do Bode com a Covid-19, mas o Rei da Bahia FC acompanhou tudo em Tempo Real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário