Itaquera (SP) - O Corinthians recebeu o Santos, hoje (7), na Neo Química Arena, desde as 19h (Brasília), e os dois empataram em 1 a 1 um jogo de um time que não consegue jogar o futebol básico, no caso do Timão, contra um time totalmente desfigurado por muitos desfalques. O gol do Corinthians saiu num lance em que o goleiro se confundiu achando que a arbitragem marcaria uma falta e acabou errando um soco fácil para um gol de pelada de recreio na escola de Danilo Avelar.
O Santos tinha marcado cedo um gol mais parecido com futebol profissional, mas estranhamente não aproveitou um Corinthians perdido em campo, atordoado com um gol sofrido logo no início da partida e recuou quando deveria ter ido pra cima encaminhar um placar mais elástico. Perdeu força no jogo e quase sofreu um golaço perto do fim do jogo - sim, o Corinthians conseguiu acertar uma troca de passes mínima para produzir uma chance.
O Timão permanece namorando a zona de rebaixamento num flerte bastante promissor nesse sentido, em vista do futebol horroroso que tem jogado desde o ano passado - ou até antes disso. O Santos busca chegar ao G4, apostando na boa fase do atacante Marinho, ele que fez ou participou de 12 dos 18 gols do Peixe neste campeonato e não esteve hoje em campo, para a sorte do Corinthians. [Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão 2020!]
O Blog Rei da Bahia FC vai acompanhou este grande clássico do futebol paulista e brasileiro e continuará com o Tempo Real aberto até o fim dos outros jogos concomitantes na rodada!
Jogos concomitantes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário