domingo, 18 de outubro de 2020

Fortaleza tem vitória histórica sobre o Palmeiras e supera o alviverde na tabela!


Fortaleza (Ce) - O Fortaleza recebeu o Palmeiras hoje (18), no estádio Castelão, desde 20h30 (Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. E venceu o alviverde por 2 a 0, uma vitória histórica. Primeiro porque hoje o clube completou 102 anos de história. Segundo porque o presente não podia ser melhor, derrubando dois longos tabus. Não vencia o Palmeiras há 15 anos, e não vencia o time paulista jogando em casa desde 1974 - 48 anos!

E de quebra, ainda ultrapassou o adversário de hoje na classificação, se aproximando do pelotão dos melhores do Brasileirão. [Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!]

O Palmeiras tendo demitido recentemente o técnico Vanderlei Luxemburgo hoje foi um time inócuo no ataque, produziu oportunidades, mas o Fortaleza chegava com mais contundência, poderia ter feito um placar mais elástico inclusive. 

É muito estranha a trajetória atual do alviverde. Um dos times com acesso a mais recursos financeiros no Brasil nesta partida dominado por um time emergente com muito menos capacidade de estrutura e de contratação. Neste momento, o Palmeiras está fora da disputa pelo título, sendo que no início do ano era cogitado a disputar a competição nas cabeças junto com o Flamengo.

Muitos coadjuvantes e nenhum jogador brilhante de fato e uma diretoria perdida no trabalho de dar um rumo vitorioso ao clube, num desperdício inexplicável do poderio financeiro que tinha nos últimos anos até a atual temporada podem ser a resposta para a fase atual do Palemiras.
  
Enfim, uma bela vitória do Fortaleza e o Rei da Bahia FC acompanhou tudo em Tempo Real!

Tempo Real
*encerrado!*



FORTALEZA  2 x 0  PALMEIRAS

TERMINA O JOGO! - 50 minutos (+5')
 
Gols da Partida: Fortaleza, David (34' do 1ºt)
                             Fortaleza, David (41' do 2ºt)

Cartões Vermelhos: Palmeiras, Gustavo Gomes (46' do 2ºt)




Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fontes: Site Globo.com, Google Search e programação Premiere. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário