quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CORINTHIANS TEM A CASA DA MÃE JOANA, VASCO VENCE COM UM CHOQUINHO DO TROVÃO, ATÉ RICARDO OLIVEIRA MARCA NO MINEIRO - RESULTADOS DE ONTEM (30)

Esqueceram Cássio no vestiário (só pode)
Sabe aquele hábito da boa educação que diz que quando uma visita chega em nossa casa a gente deve tratar bem, pedir desculpa pela bagunça e dizer "entre, fique à vontade". É melhor o 'Curinthians' (a letra 'u' é em homenagem a Cuba, não acreditem nos mentirosos que dirão que é referência à saída retal do corpo humano) largar o hábito e ser mal educado com as visitas. Tá todo mundo ficando à vontade demais na Arena Figueira (apelido carinhoso deste blog para a Arena Corinthians, homenageando o time que fez o primeiro gol da história do estádio). Na noite de ontem (30) o RB Brasil fez dois gols de treino, de cabeça, e ganhou por 2 a 0 jogando como visitante. Um belíssimo placar, sem dúvida. 

Recomendamos ao corintiano, sofredor de longa data, que, apesar de já estar acostumado com os vexaminhos que o Timão dá de vez quase sempre (neste início de ano), se tiver doído a derrota de ontem, fecha os olhos exclui o nome RB e faz de conta que perdeu para a seleção brasileira. Talvez doa um pouco menos.

E o Palmeiras... bem... o Palmeiras ganhou de novo! Tá ficando meio redundante esse nome próprio e o verbo ganhar, de modo que vamos reformular a sentença. O atual melhor time do Brasil obteve um placar de 1 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, jogando na Arena Barueri. Íamos informar que o jogo foi fora de casa para o Verdão, mas os resultados mostram que onde joga, o Palmeiras se sente em casa. O professor Raimundo diria que "eu queria torcer para um time assim". (Clique aqui e confira a tabela do Paulistão 2019!)

Vasco dá um choquinho do trovão e vence mais uma!

Hyago depois do choquinho do Trovão
Com gol de Yago Pikachu, saído diretamente do desenho Pokemon, o Vascozão (o primeiro 'o' com som de 'u') venceu a Portuguesa do Rio de Janeiro com uma goleada histórica de 1 a 0, placar que deve entrar (de com força!) para os anais do clube - os registros dos feitos históricos. O jogo foi no estádio Moça Bonita, com mando de campo da Calabresa... quer dizer, da Portuguesa (desculpem, fui numa pizzaria ontem e isso ficou na minha cabeça além da minha barriga, claro).

Quem alegrou sua imensa torcida de quase duas pessoas em toda a Via Láctea ontem, por ter vencido o Madureira no Maracanã por 4 a 0, sim! Ele, o time que trupica mas não cai, o Fluminense. Ele mesmo, o sensacional, o irresistível, o... ah tá, já deu a quantidade de caracteres que o editor me pediu aqui, já posso parar de bajular. (Clique aqui e confira a tabela do Cariocão 2019!)

Atlético na floresta dos cogumelos encantados

Ricardo Oliveira goleando!
Quem também passeou feito um duende azul catando cogumelos na floresta encantada para alguma poção milagrosa feita pelo Papai Smurf foi o Atlético Mineiro. Jogando no estádio Independência, aonde manda seus jogos, aplicou um 4 a 0 na poderosa equipe do URT. Até Ricardo Oliveira fez gol ontem - ficamos chocados com isso - estamos obviamente sacaneando, o centroavante em questão é o artilheiro da competição até com 5 gols.

Hoje (31) é a vez do outro gigante mineiro entrar em campo (estamos falando do Cruzeiro e não do Vila Nova, viu gente?), contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, às 19h - horário da Bahia. (Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Mineiro 2019)

Internacional bêbado de novo

Rafael "Descis" de produção
E mais uma vez o Internacional, poderoso, campeão de tudo, vencedor de um mundial em cima do Barcelona com Ronaldinho Gaúcho, tropeçou no Gauchão empatando em 1 a 1 com o Veranópolis, time que disputa a ponta da tabela (de baixo). Pelo menos o Grêmio salvou e foi um gigante gaúcho que não tropeçou - com o mínimo detalhe de que também não jogou, entra em campo hoje contra o São Luis, na Arena Grêmio, às 20h15 - horário da Bahia. (Clique aqui e confira a tabela do Gauchão!) 

Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fonte: site Globo.com      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário