quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

São Paulo apenas empata com Talleres e está fora da Libertadores!



São Paulo (SP) - O São Paulo Futebol Clube jogou a "partida do ano" hoje (13), em seu estádio, o Morumbi, desde as 20h30 da Bahia, contra o Talleres de Córdoba, pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2019 e decepcionou a sua torcida. Num morno empate em 0 a 0, o time argentino dominou a partida e sofreu pouco na defesa. O São Paulo criou apenas 3 oportunidades em 90 minutos, foi um time sem confiança e saiu da Libertadores com justiça. O time argentino foi melhor, jogou com inteligência, marcando forte a saída de bola do adversário e com alguma malandragem nas bolas pardas, ganhando todo o tempo que podia. Colaborou para a derrota são-paulina a expulsão de Éverton aos 34 minutos do 2º tempo, após cravar os birros da chuteira na testa do jogador Dias, numa disputa normal de bola próximo ao meio campo. 

A equipe argentina tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0, na semana passada, tinha uma posição confortável para esta decisão e soube usá-la muito bem. Agora o São Paulo tem a difícil missão de se refazer rápido porque tem clássico contra o Corinthians pelo Paulistão, neste domingo (17), na Arena Corinthians, e, de novo, precisa vencer para se recuperar na temporada. Especula-se que o atual técnico do São Paulo seja demitido após a eliminação de hoje.

Conseguirá o São Paulo se recuperar na temporada? Não percam os próximos episódios da novela do futebol brasileiro! [Clique aqui e confira a tabela completa da Libertadores 2019!]


TEMPO REAL
*encerrado!*


SÃO PAULO 0 x 0 TALLERES

JOGO TERMINADO!


(45' do 2º t.) - Quase o Talleres marca! Goleiro do São Paulo joga para escanteio!

(34' do 2º t.) - Éverton, do São Paulo, acerta as travas da chuteira na testa do jogador do Talleres, Dias, (que sangrou abundantemente), numa disputa de bola no meio do campo, e é expulso do jogo - Cartão Vermelho!
 
OPINIÃO DO REI DA BAHIA FC - Falta confiança ao São Paulo para conseguir pressão efetiva no ataque! Os últimos maus resultados refletem no psicológico, e, portanto, no futebol do time hoje.

(7' do 2º t.) - Pablo chega com perigo dentro da área do Talleres pela esquerda do ataque, mas o goleiro, bem colocado faz a defesa impedindo a trajetória do chute. Em menos de 10 minutos do 2º tempo o São Paulo já fez mais ofensivamente do que na primeira etapa toda.

(2' do 2º t.) - Grande chance de gol do São Paulo, mas a defesa argentina consegue se safar!

INTERVALO - CENÁRIO DO 1º TEMPO: Jogo morno, o Talleres, por ter uma grande vantagem construída no jogo de ida, cozinha a partida e ganha todo o tempo que pode quando a bola para. Jogadores do time argentino simulam pancadas e caem no gramado simulando dores sempre que podem. O São Paulo cria pouco no meio de campo, o que deixa seus bons atacantes, Pablo e Diego Souza, sumidos do jogo na maior parte do tempo. O São Paulo agora tem 45 minutos para fazer no mínimo 3 gols e se classificar, ou marcar 2 e levar para os pênaltis. Nessas duas hipóteses, não pode (claro) sofrer nenhum gol.

(31' 1ºt.) - Primeiro lance de perigo no jogo, Diego Souza perde gol na cara!!!!


 Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fontes: Site Globo.com, Wikipédia e transmissão do jogo do canal Sportv.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário