sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NOTÍCIAS DO BODE: AMBULANTES COM ENTRADA GRÁTIS E MAIS UMA DECISÃO EM FEIRA DE SANTANA!

Imagem: Ascom ECPP-VC


Vitória da Conquista (Ba) - O Esporte Clube Primeiro Passo (ECPP-VC), o famoso 'Bode', time de nossa cidade, tem mais um jogo decisivo para disputar no Campeonato Baiano 2019 - o Baianão. Neste domingo (24), às 16h, vai até o estádio Alberto Oliveira (mais conhecido como Joia da Princesa), em Feira de Santana, para enfrentar um dos times da cidade, o Fluminense. O jogo é válido pela 7ª rodada.  Se vencer, o Bode conseguirá entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição, a duas rodadas do fim dos pontos corridos que definem as equipes a disputar o título deste ano. 

O ECPP-VC vem de derrota para o Bahia por 3 a 1, jogando em casa, aqui no estádio Lomantão - um mau resultado aceitável, visto que o Bahia é o único time do estado na série A do Brasileirão. O Fluminense vem de empate fora de casa, contra o Jequié, no estádio Waldomiro Borges. Os dois times estão grudados na tabela, separados por apenas dois pontos. Por isso, a partida deste domingo é um confronto direto, num momento em que está muito próxima da definição a disputa pela classificação.

Trocando em miúdos, este jogo da 7ª rodada é mais uma decisão, tanto para o time de Conquista como para o Fluminense de Feira!

Entrada gratuita para ambulantes no Lomantão

Neste último domingo (17), antes do jogo entre o Bode e o Bahia, uma chuva violenta atingiu a cidade, provocando uma cachoeira nas arquibancadas do estádio Lomanto Júnior. Ninguém se machucou, mas alguns ambulantes tiveram suas mercadorias arrastadas pela correnteza, tendo um forte prejuízo naquela tarde. 

Buscando compensar esse sofrimento, a diretoria do ECPP-VC anunciou hoje que, no próximo jogo do Bode no estádio, contra a Juazeirense, no domingo (10/03), às 16h - partida válida pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Baianão - os ambulantes terão entrada grátis para trabalhar no jogo.

Para terem direito à isenção, esses trabalhadores terão apenas de mostrar o comprovante de pagamento do alvará que lhes autorizava comercializar produtos no jogo do último dia 17.          

Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA.

Fontes: Ascom ECPP-VC, site FBF e Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário