Assim como seu rival da cidade, o Serrano, a equipe do Vitória da Conquista (Bode) enfretará um time da cidade de Juazeiro para tentar se recuperar dos últimos resultados negativos. Após amargar a segunda derrota consecutiva e cair para a 9ª colocação no Campeonato Baiano 2012, o elenco do Bode se prepara para confronto contra o Juazeirense, que será realizado na noite desta quarta (1), às 20h30, aqui no estádio Lomanto Junior, pela 5ª rodada do Baianão.
E assim como o Serrano, o Bode tem uma decisão pela frente. Da mesma maneira que a equipe conquistense, a Juazeirense tem 4 pontos ganhos e está em 8º, uma colocação à frente. O Conquista precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento (o Itabuna, que já está lá, tem 7 pontos ganhos e pode superar o Bode na próxima rodada) e encostar de novo na zona de classificação para as semifinais do Bainão 2012. (Confira a tabela de classificação clicando aqui!)
Na tarde de hoje (30), os jogadores fizeram um trabalho regenerativo com gelo, na sede da equipe. Amanhã, o treinador Elias Borges realizará um coletivo para definir o time que inicia o jogo de quarta feira. O Bode não conta com o zagueiro Alemão, que foi expulso contra o Tremendão, mas pode ter a volta dos jogadores Emílio, Carlinhos e Maurício Pantera que se recuperam de contusões. De acordo com o site Cidade Esportes, o técnico Borges solicitou da direção do Alviverde a contratação de três jogadores para reforçar a equipe.
Fonte: Blog da Resenha Geral
![]() |
Jogadores do Bahia de Feira comemoram gol contra o Bode |
Nenhum comentário:
Postar um comentário