terça-feira, 1 de outubro de 2019

River bate Boca por 2 a 0 e larga na frente pela semifinal da Libertadores!



Buenos Aires (Argentina) - Hoje (01), desde as 21h30 (Brasília), o River Plate recebeu o Boca Júniors, no estádio Monumental de Nuñes, para o primeiro jogo da semifinal argentina da Libertadores da América 2019, e venceu o jogo por 2 a 0, tendo amplo domínio sobre o visitante. Saiu na frente na disputa pela vaga na grande final da competição com uma grande vantagem. O jogo da volta será no estádio La Bombonera, dia 22, e o River poderá perder até por um gol de diferença, que estará classificado. Somente o placar de 2 a 0 para o Boca levará a  disputa para os pênaltis.

O Boca precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença se quiser a vaga. Qualquer diferença por dois gols para o Boca onde River faça um gol, o River se classificará. Isso significa que se o Boca tomar um gol no jogo da volta, terá que marcar 4 gols para conseguir passar. Isso porque, pelo regulamento da Libertadores, o gol fora de casa é critério de desempate. [Clique aqui e confira a tabela da Libertadores 2019!]

O River tem 4 conquistas e é o atual campeão, em cima do próprio Boca. Já o Boca é o segundo maior vencedor da Libertadores de toda a história, com 6 títulos (um a menos que o também argentino Independiente), e é o time da América do Sul com mais títulos internacionais, somando 18 conquistas.

Lembrando que esta grande semifinal decide quem enfrentará ou Grêmio ou Flamengo na grande decisão do torneio continental. Os dois times brasileiros entrarão em campo amanhã, no mesmo horário do jogo de hoje, na Arena Grêmio em Porto Alegre.

Jogaços à vista e o Rei da Bahia FC acompanha tudo em Tempo Real! 

Tempo Real
*encerrado!*



RIVER PLATE 2 X 0 BOCA JÚNIORS

TERMINA O JOGO! - 52 MINUTOS (+4') (+3')

CAPALDO, DO DO BOCA EXPULSO! (51' DO 2T) 

Gols da Partida: - River, Bourré (6' do 1t)
                                                      River, Ign'acio Fernandez (24' do 2t)



Paolo Gutiérrez é jornalista e comentarista de futebol e MMA. 

Fontes: site Globo.com, Google Search,, Wikipédia, site World Foot Ball Index, e programação do canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário